O Tempo voa e a gente dança a Dança do Amor.

Vem que eu fecho a porta pra ladrão nenhum roubar nosso amor. Abro as janelas para teus gemidos serem levados pelo vento. Desligo as luzes, a TV e ligo o rádio pra dançar escondido, fazer gostoso. Vem que minha cama tá fria, que meu cobertor é grande demais, que eu tô sozinho. Me enrola em teus braços, me engane com teus cheiros, me sufoque em beijos. Estou te esperando pra fazer do dia e da noite um turno só. Não importa se tem que sair às três da manhã ou às três da tarde, você não vai. Nossa brincadeira é pra sempre, não tem hora e muito menos lugar; Em cima da mesa ou debaixo do chuveiro, em frente ao espelho ou grudados na parede. E se pensar em ir embora, lhe darei mil motivos para ficar. Se achar que está atrasada, darei razões pra continuar. Nada parece importante quando estamos rolando na cama aqui. Nada terá importância quando você chegar..

Nenhum comentário:

Postar um comentário