Eu não tenho muito o que escrever nesses últimos dias. Simplesmente por não ter o que dizer. Porém, hoje aconteceu algo que me fez pensar e sentir, de novo. Eu estava lendo, como de costume, e balançando na rede ao som de algumas músicas, que prefiro não citar os nomes, pois esqueci quais são. Eu estava lendo e de repente, aquela música tocou. Dessa eu lembro o nome, lembro-me também do dia em que a escutei pela primeira vez e da pessoa que estava ao meu lado. Assim, de repente, me veio toda a lembrança que devia estar adormecida lá nos confins da minha mente e eu congelei durante alguns segundos. Meus olhar voltou-se para o meu interior e assistiu com toda nitidez os lances e relances do que me havia voltado a mente. Teve sorrisos, batidas na mesa, cantos, mais sorrisos e até um olhar, um olhar meu, que foi fundo pra dentro dos olhos daquela pessoa e conseguiu durante um milésimo enxergar a sua alma. Eu pude ver o quão branca, o quão ampla e misteriosa era aquele ser, que sorria e batia na mesa. Pude ver o futuro e desejar que se tornasse o presente, num instante, sem muita delongas. Incrivel como depois de muito tempo, como depois de tanto e de tudo, essa lembrança veio a tona e mais incrível ainda, me fez sorrir.

Eu sorri ao lembrar de você. Isso é bom sinal. Isso é o recomeço. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário