Falta Título Também

Eu não sei bem o que está acontecendo comigo. Aqui dentro, sabe? É intenso demais para classificar por nome ou o que for. Só sei que está acontecendo. Eu me sento, eu me deito, eu ando e algo me toma, um mar negro de dores transborda dentro do meu corpo e a sensação que mais me assusta é que a qualquer momento eu terei que transbordar todas essas dores para fora de mim.

E por outro lado... Faz muito tempo desde a última vez que escrevi algo aqui. Isso é um dos lados maremoto de dores, essa pausa sem data de volta é por conta da falta de inspiração, do vazio, da falta de muita coisa que antes me fazia inteiro. Ou quase inteiro. Quem é que nunca gostou de ver o copo meio cheio? Nesse momento, meu copo está meio vazio. Tá faltando muito dentro de mim, tá faltando um eu inteiro pra chegar até o eu de verdade.

Enquanto não vem, enquanto não chega, eu vou rastejando. Espero alcançar vocês.

Nenhum comentário:

Postar um comentário