Ensaio para a primavera

Tenho sonhando com o dia da nossa estreia: Luzes fracas, pessoas entrando, nós deitados no chão, ansiosos e esperando pela benção do destino, que fará tudo certo até o último segundo dessa Primavera. Nunca me senti tão próximo de um grupo de pessoas, não desse jeito, tão rápido e tão forte. É como se fosse um grande grupo de irmãos, ajudando um ao outro, sem temer, sem julgamento, sem medo. É tudo tão... intimo. Eu sempre fui um ser humano fechado, que guardava pensamentos e sentimentos. Mas com vocês tento fazer o contrário, tento expor, faço de tudo para vocês notarem o quanto sinto e o quanto penso. Quero ser como vocês são! Quero ser bonito, quero ser inteligente, quero ser talentoso, quero ser lutador, quero ser sexy! Eu queria ser um pouco de cada um de vocês. Uma gota de suor, um segundo de um sorriso, uma faísca de um abraço, um fio de cabelo, eu queria ser tudo isso em vocês, com vocês, de vocês, entre vocês. Creio que essa será a melhor primavera de todos para nós! E se não for para vocês, será para mim. Então, desde já, eu agradeço. Muito obrigado, amigos! Por cada segundo ensaiado e força, muita força, por cada segundo apresentado que virá! Nós podemos e nós conseguiremos.

Simplesmente porque somos jovens e amamos o que fazemos. Doce.

2 comentários:

  1. To com muita coisa pra dizer mas não sei, não encontro palavras. kkk O que eu mais quero nesse momento é estar perto, É O QUE EU MAIS QUERO AGORA, ABRAÇAR E SINTIR TODOS! E ficar assim, pelo tempo que for necessário pra suprir o que eu não consigo dizer.

    ResponderExcluir
  2. Eu acho esse o mais puro dos sentimentos... A entrega coletiva, quando você entende em comum o que antes só fazia parte do individual

    ResponderExcluir