2011

E lá se vem mais um ano. Agora está faltando pouco para o mundo acabar, é melhor fazermos logo o que viemos fazer nesse mundo. Eu vivo pensando em tudo que deixei de lado nesse ano de dois mil e dez, não só nesses, mas como em todos os outros. Eu sempre deixo muita coisa de lado, muitas pessoas. Eu sempre me arrependo também. Porém, também sempre tem um motivo e eu tinha um belo motivo. Enfim, creio que tudo o que foi feito era pra ser feito, senão eu não estaria aqui agora escrevendo. Acredito ter amadurecido bastante durante os últimos meses desse ano, eu consegui encontrar seriedade dentro de mim, coisa que nunca tinha encontrado. E sério mesmo, vou confessar, é muito ruim ter seriedade! Mas é preciso. Principalmente agora que terei que tomar as rédeas da minha vida e eu mesmo botar o boi pra andar. Estou com medo. Eu não sei como farei isso, nem sei o que vou encontrar lá fora e isso me assusta um pouco. Só espero ter sorte e de alguma forma, competência para escolher o meu melhor. Falando no ''meu melhor'', esse ano encontrei novos amigos! Quer dizer, nem são tão novos assim, mas é que eu simplesmente nunca tinha reparado neles antes de conhecê-los no teatro. Eu sou meio assim, vivo no meu mundo e não incomodo o mundo dos outros. Ainda bem que dessa vez foi diferente e eu fui lá incomodar todo mundo e virei amigo de todo mundo e vou ser feliz com todo mundo durante muito tempo na minha vida. Assim espero e assim farei acontecer. Eu diria que o grupo de teatro da ETEC foi meu melhor presente esse ano, pois não sei o que seria de mim sem eles, como eu me sentiria durante o resto do ano. O grupo apareceu num momento em minha vida em que eu estava indo de cabeça pro fundo do poço e sabe, só tenho a agradecer a todos eles, todos mesmo, por tudo ou simplesmente por existirem. Espero que isso seja verdadeiro e dure bastante tempo. Que seja doce, também. Me reecontrei com uma amizade que tinha perdido, me deparei com novas amizades que nunca tinha ganho, perdi um amo e ganhei novos amores, sofri com o meu Corinthians perdendo tudo por incompetência e sorri demais ao reecontrar meus amigos de Natal, minha família, as praias, o sol e a paz que reside naquele lugar. Eu morro de saudades e não há manhã em que eu acorde e não queira ir a praia. Meu Deus, como era bom e eu não sabia. Eu só espero que todos que estão na minha vida, sejam eternamente felizes. Todos mesmo, até os que não merecem porra nenhuma vindo de mim. Muita paz e muito amor! Muito amor pra vocês, certo? Pra mim não, estou desiludido esse final de ano e espero que entendam. Enfim! Feliz 2011.

1P.S.: Lembra daqueles fogos que vimos do quintal da Chacara da sua família? Eu lembro e percebo agora como estava feliz.

 2P.S.: Aluga-se espaço em meu coração no ano de 2011. Interessada, por favor, contactar-me o mais rápido possível para que não perca essa chance única.

Nenhum comentário:

Postar um comentário