Minha Carta

Oi. Me desculpe por isso, mas é que eu não estou aguentando mais. Eu sei que errei muito contigo nos dois anos que tivemos de namoro, sei que não fui o melhor, sei que você fez de tudo pra dar certo, sei que cansou, que está em outra, que não me quer mais. Sei de tudo isso. E, em outros tempos, tudo isso seria motivo o bastante pra eu te deixar em paz e viver a minha vida. O problema é  que agora não consigo te largar, não consigo deixar você sair de dentro de mim. Não é de propósito, entende? Totalmente sem controle. Quando sinto algo, sinto por você. Quando penso em alguém, penso em você. E isso acontece toda hora, todo segundo, todo momento. E a saudade aumenta cada vez mais, me deixando louco, me deixando totalmente sozinho, inseguro, infeliz. Eu desejo você a todo instante, quero seus braços entrelaçado no meu pescoço, sua boca roçando na minha, seu corpo no meu. Quero ser o seu primeiro, quero te fazer sorrir, quero olhar para o lado e te ver feliz. A verdade é que você não saiu do seu lugar, e sim me tirou do meu lugar. Você ainda é a dona dos meus suspiros, ainda é você que me faz sonhar. Eu não aguento mais isso de tentar se separar, entende? Talvez seja isso que você precise pra seguir adiante, mas eu não. Seguir adiante pra mim é estar feliz com quem eu amo, e eu amo você, droga. Eu amo muito e é muito amor dentro do meu coração, que só faz doer. Não sei se lhe peço mais uma chance, não sei se lhe peço para me esperar ou para pelo menos falar comigo. O que eu sei é que sinto um vazio dentro de mim desde aquele dia infeliz em que você me dispensou, vazio esse que tento preencher a todo momento para evitar a dor de sentí-lo de novo, mas as vezes é inevitável sentí-lo, sabe? Não há o que preencher, não há quem. Só você, você e você. Eu te amo. E não é vinte dias longe de tudo que vai mudar isso. Nada vai mudar isso.

Nenhum comentário:

Postar um comentário