Da Noite Pro Dia

Próximos, quase colados, o sorriso dela está a menos de um palmo de distância e vendo-o de perto, me sinto iluminado por uma estrela. Sinto o doce sabor dos lábios dela misturado com o fervor dos meus desejos profundos. É um beijo. Um selo de amor, um roçar de lábios que mistura paixão amor e tesão. Logo esse beijo nos toma por inteiros e quando menos percebemos, estamos com os corpos colados, nus. Deitados numa cama, enrolados num cobertor. Uma noite inteira rolando num colchão tão macio quanto os seios dela. E quando amanhecer, ainda estaremos acordados, contando histórias e rindo de fatos engraçados que nos fez chegar até aqui. Ela com toda certeza citará alguma piada minha e eu confessarei que desde o primeiro momento em que a vi parada naquela tarde, já pude saber que a desejava imensamente. O sol invade o quarto, o calor invade nossos corações e ainda nus, nos abraçamos, um olhando nos olhos do outro, tentando falar por telepatia o quanto foi mágica a noite que passou. Ela pisca os olhos e sorri. Eu sorrio e pisco os olhos. Momentos depois, ela já está dormindo e eu estou acariciando calmamente o rosto dela, sussurrando baixinho o quanto a manhã está linda hoje.

Nenhum comentário:

Postar um comentário