Estocolmo

Eu realmente me sinto muito decepcionado ao lembrar do que passamos juntos. Cada minuto, cada sorriso, cada briga, cada lágrima, foi tudo tão desnecessário. Antes eu lembrava da nossa vida juntos e doía, porque sentia saudades, sentia falta da exarcebada alegria que enchia meu coração de paz, mas hoje, eu sinto pena de mim, por ter gasto tanta energia com uma pessoa que não se respeita. Sinto que toda a nossa história está sendo violentada por seus atos, suas mentiras, seu modo de vida, sinto que toda as minhas palavras tão bem ditas estão sendo jogadas num ralo fétido de uma esquina qualquer, sinto que meu coração de nada vale para você, logo você, que foi a pessoa que entreguei-o durante um tanto de tempo. Pura ingenuidade minha. Pura inexperiência. Meu coração ainda virgem e você se apoderou dela, com um sorriso o violentou, abusou da pureza, do meus deslumbramentos, fez de mim seu capacho e quando cansou, me jogou no frio do chão. É realmente decepcionante olhar para o passado, olhar para o presente, vislumbrar o futuro e saber que não sobrou nada do que vivemos. O que me restou foi a dor, a inquietante dor dos corações que são sequestrados, abusados, partidos e ainda assim continuam apegados aos seus violentadores.

Nenhum comentário:

Postar um comentário