Se hoje volto a sorrir...

É simplesmente uma tortura olhar seus olhos e não poder mergulhar na escuridão deles. Eu queria poder tocar seu rosto, sentir seus lábios e mostrar a verdade que reside em cada carinho. E quando você sorri, tudo piora. A dor de não tê-la é sufocante, é um rasgo na garganta louca para gritar. Meus pensamentos e sentimentos se confundem, assim como a realidade e os sonhos. Às vezes quando te toco não sei se estou dentro de um sonho ou se vivo aquele momento, pois um turbilhão de sensações me tomam por completo e eu fico entregue à eles, sem força para controlá-los. Sou transportado ao mundo perfeito, criado na minha mente, com leves toques do meu coração.  E quando você se distancia, esse turbilhão vai embora e dar lugar ao vazio que é ser incompleto. Metade de mim está em você. Metade de mim existe por você. Cuide do que sou, não maltrate o que aqui dentro tanto prezo e aprecie nossos poucos momentos juntos. Por favor, perceba-os e me saboreie.

Nenhum comentário:

Postar um comentário