Linha, migalhas e o close pro fim

Se até hoje ainda não entendeu porque sou assim, não vai ser agora que vai conseguir esse feito. Agora é a pior hora pra tentar te explicar algo, já que você parece não mais me ouvir, já que você soltou a linha tênue que segurava nosso amor. É muito dificil continuar tentando, minhas estruturas estão sendo destruídas, meu orgulho totalmente ferido e meu coração dilacerado. Você e seu teatro não vão me convencer de que a linha ainda está forte ou que ainda está lá, esperando por nós. Quebrou-se, partiu-se, foi-se. Era uma vez uma linha... Era, porque não é mais. Não existe, não há, não tem. Eu juntei as migalhas dessa linha numa caixa que está guardada não sei aonde. E são elas que ainda me fazem tentar. Porém, cada vez que você demonstra seu cansaço num olhar ou num gesto, jogo uma dessas migalhas fora. Um dia acabarão e nada mais vai nos restar. Nada além do fim.

Nenhum comentário:

Postar um comentário